Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danilo Pires: "Gramado do Castelão pode atrapalhar Santa Cruz"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/08/2014 às 13:10

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Para o volante, Sampaio pode se aproveitar dessa fraqueza. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Já garantido como titular no jogo desta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, Danilo Pires garante que, além do adversário, o Santa Cruz tem outro motivo para se preocupar: o estádio. A partida, válida pela 17ª rodada da Série B, acontece no Castelão em São Luís, definido pelo jogador tricolor, nascido no Maranhão, como grande e difícil para quem não está acostumado a jogar lá.

>> Leia mais: Santa Cruz mais ofensivo contra o Sampaio Corrêa

"A gente precisa manter o toque de bola constante porque o campo é muito grande e eles vão querer explorar isso. Por isso, temos que impor nosso ritmo de jogo desde o começo para não deixá-los à vontade", afirmou o volante. Enquanto o Sampaio Corrêa vem de três rodadas sem vitória, o Tricolor tem duas vitórias consecutivas e um jogo suspenso - contra o Bragantino, devido à morte do ex-governador Eduardo Campos. Mas Danilo garante: "Independente das derrotas e de estarem cansados ou não, sabemos que é um jogo difícil. Eles vão estar acostumados ao gramado e terão o apoio da torcida".

Para a partida, o técnico Sérgio Guedes fez quatro mudanças no time, com o objetivo de adotar uma postura mais ofensiva. "Eles esperavam que a gente chegaria aqui com um time defensivo, mas o treinador quer que a gente vá pra cima. Esperamos agora que isso dê certo e a gente consiga o resultado positivo", disse Danilo Pires.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias