Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF e Conmebol marcam jogos do Sport para o mesmo dia

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/08/2014 às 14:10

O fato de disputar a Série A e a Sul-Americana já trouxe o primeiro choque de datas para o Sport. A Conmebol e a Confederação Brasileira de Futebol para jogos das duas competições para o mesmo dia, 10 de setembro. Enfrenta o Santos pelo Brasileirão e o Vitória pelo mata-mata internacional.

Obviamente que os dois jogos não podem ocorrer na mesma data. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente de futebol do Sport disse que aguarda alguma definição da CBF ou da Conmebol. "Vamos esperar. É claro que os jogos não podem ocorrer no mesmo dia".

LEIA MAIS:

> Conmebol muda datas dos jogos do Sport na Sul-Americana

O pior é que não há muitos espaços de datas para o Leão. Até o dia 12 de outubro, o Sport jogará quarta e domingo. Fica difícil marcar um novo jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias