Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após boa atuação, Tiago Cardoso responde críticas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/08/2014 às 22:05

Um dos maiores responsáveis pelo placar de 0x0 no Maranhão, o goleiro Tiago Cardoso aproveitou a entrevista coletiva após a partida para mostrar sua indignação com as críticas recebidas após os dois jogos contra o Santa Rita, que eliminaram o Santa Cruz da Copa do Brasil. O jogador explicou que o único gol que tomou e poderia ter sido evitado foi o terceiro no confronto contra o Ceará, no Arruda.

"Foi uma decisão que tomei e complicou. Fora isso não tomei nenhum gol que tivesse sido falha, descuido ou qualquer outra coisa. Sei que tomamos muitos gols depois da Copa, mas sou muito exigente comigo mesmo. Se fizer dez defesas e errar um tiro de meta vou para casa revoltado. Quando fomos eliminados (da Copa do Brasil) fiquei três dias sem dormir. Não sei de onde partiu isso, se foi de torcedor ou de alguém da imprensa. Chego cedo e saio tarde e volto com a cabeça tranquila. Todos estão vendo meu trabalho", disse.

Sobre seu desempenho na noite desta terça, o camisa objetivo ao avaliar o que fez mas aliviou a barra do time. "O goleiro está lá para fazer isso mesmo. Mas isso aconteceu porque nosso time se arrisca a fazer gols. Quando se ataca forte e ainda mais nesse campo, que é grande, vai dar espaço e o time deles é veloz nos lados do campo", pontuou.

E por falar em campo, o piso foi um dos grandes empecilhos que o capitão coral viu tanto para atrapalhar o Santao como ajudar o Sampaio Corrêa. "Temos jogado bem mas esse gramado não é brinquedo não. Jogadores estavam caindo de cansaço e no momento de sair rápido isso pesou. Seguramos no final porque um contra-ataque poderia ser mortal", explicou. Também por isso ele ressaltou os três jogos sem tomar gols, que resultaram sem sete pontos somados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias