Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fora de forma, Elicarlos treinará em separado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/08/2014 às 10:30

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Por Felipe Amorim, do  JC Online

Mesmo reintegrado ao elenco alvirrubro após a polêmica com o ex-técnico Sidney Moraes, não será dessa vez que Elicarlos será incluído na relação de um jogo. Se contra o Vasco o volante foi poupado por causa do nascimento de sua filha, o motivo da nova ausência, agora na partida da Luverdense-MT, será para ele recuperar o condicionamento físico.

De acordo com informações repassadas pelo clube, Elicarlos ficará alguns dias trabalhando fortemente a parte física. Nos últimos jogos foi notória a sua vertiginosa queda de rendimento.

No treino da manhã desta quinta-feira (14/8), no CT Wilson Campos, Elicarlos trabalhou separadamente com o preparador físico Ricardo Seguins. O meia Wengler, que chegou ao Náutico nitidamente acima do peso, também treinou junto.

Não foi estipulada uma data para Elicarlos ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias