Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Tadeu espera Arruda lotado e diz: "Gosto de jogos assim"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2014 às 7:32

 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Arruda deve receber um bom público no clássico deste sábado entre Santa Cruz e Náutico pela Série B do Campeonato Brasileiro. O clássico das emoções, marcado para as 16h20, é cercado de mistério e expectativa de ambos os lados. Pelo Timbu, o atacante Tadeu, principal esperança de gols, espera ver o estádio lotado, bem diferente do público que está acostumado a ver na Arena PE.

"Melhor jogar no Arruda lotado do que na Arena vazia. Eu gosto de jogo assim", declarou. Mesmo assim, ele espera que o torcedor alvirrubro compareça em bom número para apoiar o time. E que a expectativa é de um jogo com muitos gols.

"Espero que o nosso torcedor possa ir ao Arruda porque vai ser importante o apoio deles. Vai ser um jogo de muitos gols pois são duas equipes que atacam bem", disse. Num clássico o peso de marcar um gol é maior então quero contribuir para o time marcando gols", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias