Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico acha que Santa Cruz tem vantagem no clássico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/08/2014 às 14:50

Para o técnico do Náutico, Sidney Moraes, o Santa Cruz tem um leve vantagem no clássico deste sábado, às 16h20, no Arruda, pela Série B. O argumento do treinador para tal afirmação é que os corais possuem uma equipe que joga mais tempo junta, ao contrário dos alvirrubros, que são um time em formação.

"Santa tem vantagem porque os jogadores se conhecem bem. A gente ainda procura uma formação tática. Às vezes pensa em algo e tem que mudar durante a competição", disse Sidney para o radialista Maciel Júnior, da Rádio Jornal e do Programa Replay, da TV Jornal.

LEIA MAIS:

> Expectativa dos presidentes de Santa e Náutico para o Clássico

> Clássico das Emoções – Sérgio Guedes já foi técnico de Sidney Moraes

O técnico ainda avaliou que a Série B é uma competição que exige mais no aspecto da marcação e que chegou o momento do Náutico se unir para conseguir o objetivo do acesso para a Série A. O bate-papo completo com Sidney pode ser conferido no vídeo acima.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias