Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reunião vai definir detalhes da homenagem a Kuki

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/08/2014 às 18:59

kukiO departamento de marketing do Náutico vai se reunir na próxima semana com o ex-atacante e atual auxiliar técnico, Kuki.

Em pauta a tão esperada homenagem do clube ao jogador.

Torcedores sempre pediram e desta vez o clube já confirmou que esse jogo de “agradecimento” a Kuki finalmente vai acontecer.

A ação vai ser realizada no final do ano e vai se chamar “obrigado, Kuki”.

“A idéia é fazer a linha -obrigado, Kuki- com camisas e outros artigos. Estamos procurando fornecedores para essa parceria. O objetivo é criar receita com os artigos da linha e valorizar esse ídolo que representa a nova geração do Náutico”, explica o diretor de marketing do Náutico, Luiz Henrique Zamboni.

O local e a data da partida ainda não foram definidos.

O ídolo da torcida alvirrubra conversou recentemente com o Blog do Torcedor e ficou animado com a novidade.

“Fiquei muito feliz. Isso serve de pontapé inicial para homenagear os jogadores que fizeram história e levaram o nome dos seus clubes, fruto de muita dedicação. Agradeço desde já também aos meus companheiros que me ajudaram a alcançar tal status,  fui apenas uma peça na engrenagem”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias