Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Expectativa dos presidentes de Santa e Náutico para o Clássico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/08/2014 às 9:57

dasd Antônio Luiz Neto e Glauber Vasconcelos pregam respeito aos adversários.

Em semana de Clássico das Emoções, os dirigentes de Santa Cruz e Náutico também dão seus palpites sobre o jogo. Santa Cruz e Náutico se enfrentam no próximo sábado, às 16h20, no Estádio do Arruda. Para Antônio Luiz Neto e Glauber Vasconcelos, presidentes tricolor e alvirrubro, respectivamente, o clássico é uma boa oportunidade para dar confiança à equipe e conquistar a torcida. Ainda assim, ninguém se considera favorito ou arrisca : ambos querem a vitória, mas mantendo o respeito pelo adversário.

Antônio Luiz Neto:

"Clássico é uma partida em que a gente tem que respeitar o outro time. O Náutico é uma equipe tradicional, de qualidade e bem preparada. A vitória é importante tanto porque vencemos um adversário importante quanto pelos três pontos que garantimos. Vencendo os alvirrubros a gente cresce na competição. Não tenho um palpite, mas claro que quero a vitória para o Santa Cruz".

Glauber Vasconcelos:

"É um jogo que gera uma expectativa muito grande pelo interesse da torcida. Acredito que vai ser um jogo de bom público. Nosso time está descansado e pode contar com três reforços para a partida. O mais importante é que nosso time vença porque depois encara o Vasco, que é um adversário muito difícil. Vencer o Santa, que é uma equipe muito boa e bem arrumada, nos daria confiança e moral".

Os reforços alvirrubros citados pelo presidente alvirrubro são os zagueiros Renato e Risso (o primeiro já regularizado) e o atacante Sassá. De acordo com Glauber, Risso e Sassá devem ser regularizados até o fim da tarde desta quarta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias