Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Das últimas quatro derrotas do Santa, três foram de virada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/08/2014 às 14:09

Corais querem espantar mau da virada sofrida. Foto: Diego Nigro/JC Imagem Corais precisam de maior atenção para espantar esse mal. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A derrota de 3x2 para o Santa Rita, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, trouxe um filme nada agradável para a memória recente do torcedor coral: a virada. Das últimas quatro derrotas do Tricolor neste segundo semestre, três foram de virada. Sinônimo de que os jogadores do técnico Sérgio Guedes precisam de mais atenção durante os 90 minutos.

A primeira virada sofrida pelo Santa Cruz foi contra o Vasco, pela Série B. Os corais começaram bem a partida e abriram o placar com Danilo Pires. Tiveram outras chances de ampliar o placar, mas pecaram na finalização. Pior do que isso, relaxaram na defesa e sofreram quatro gols. Acabaram saindo derrotados por 4x1.

A segunda virada veio contra o Ceará, no Arruda, também pela Série B e foi semelhante ao que ocorreu no resultado negativo diante do Santa Rita. O adversário abriu o placar, mas deixou o Tricolor virar para 2x1. Só que o Santa relaxou de novo e amargou a virada.

"Contra o Ceará foi parecido. Falta estabilidade. Viramos, mas sofremos os gols. A cota de erros está acabando", cobrou o atacante Léo Gamalho depois da derrota para o Santa Rita.

Para voltar a ser mais regular, e a vencer, os tricolores precisam de maior concentração dentro de campo. Não podem achar que uma vitória parcial significa o fim do jogo. Futebol já deu várias lições de que deve ser disputado intensamente durante 90 minutos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias