Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bartolomeu Bueno apoiará Alírio Moraes nas eleições do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/08/2014 às 18:15

Apesar do afastamento da gestão do presidente Antônio Luiz Neto no Santa Cruz, Bartolomeu Bueno, que é presidente de honra do Conselho Deliberativo do clube, pretende apoiar o nome de Alírio Moraes nas eleições do Tricolor, marcada para o fim do ano. Alírio foi convidado por Luiz Neto e possivelmente será o candidato da situação.

"A tendência é que eu apoie Alírio Moraes. É um nome que agrega muito ao clube. Apoio pelas qualidades que vejo nele. Se conseguir agregar os tricolores, tem tudo para fazer uma boa gestão", disse Bueno ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

>> Santa Cruz – surge nome forte para substituir Antônio Luiz Neto

>> Presidente do Santa Cruz elogia possível substituto no clube

>> Alírio Moraes confirma interesse em ser candidato no Santa Cruz

Como argumento para tal apoio, Bartolomeu aponta a capacidade de Moraes para estruturar o Santa Cruz financeiramente. "Ele pode conseguir patrocínios e tem condições de reduzir nossas dívidas".

Mesmo que o nome da situação não seja o de Alírio, Bueno destaca que não pretende fazer oposição. Só admitiu que permaneceria afastado. "Se os nomes da chapa da situação não me agradarem, eu posso ficar mais distante. Não quero fazer oposição até porque fiz parte desse grupo. Quero que Antônio lance um ótimo candidato", afirmou Bartolomeu, que se afastou da atual gestão por discordar de questões administrativas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias