Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alírio Moraes confirma interesse em ser candidato no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/08/2014 às 8:15

No fim deste ano, o Santa Cruz elege seu novo presidente e os dirigentes já começam a articular a chapa que pode suceder Antonio Luiz Neto. O advogado tributarista Alírio Moraes de Melo teria sido o nome escolhido pela diretoria para assumir o cargo. Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor, Alírio confirmou que recebeu o convite e que tem interesse, mas que sua candidatura ainda não foi definida. "Não foi um convite isolado da atual presidência, mas de algumas lideranças do clube. Deixamos para conversar sobre a efetiva aceitação agora em agosto. Na ocasião, também vamos discutir a formação da chapa", disse o advogado.

>> Leia mais:

Santa Cruz – surge nome forte para substituir Antônio Luiz Neto

Presidente do Santa Cruz elogia possível substituto no clube

Para a vice-presidência, especula-se que o atual diretor de futebol tricolor, Constantino Júnior, seja um dos mais indicados pelos cartolas. "Ainda não há nada definido sobre isso. A princípio, sei que ele seria um excelente vice, mas não oficializamos isso", avaliou. Caso seja escolhido como candidato, Alírio já adianta algumas de suas metas como presidente, visando principalmente o setor financeiro. "Como minha formação é jurídica, vou buscar o equilíbrio econômico e financeiro do clube. Fazer um planejamento para eliminar os problemas tributários e trabalhistas adquiridos desde as gestões passadas", afirmou.

Tricolor, o advogado definiu-se como frequentador assíduo das arquibancadas do Arruda, onde foi durante boa parte de sua infância, acompanhado do pai e do avô, que jogou no futebol amador do Tricolor nos anos 30. Profissionalmente, participa do conselho deliberativo do clube desde a gestão de Fernando Bezerra Coelho. A maior parte de sua contribuição está ligada à questão patrimonial. "Não tinha pretensão de assumir um cargo como esse, mas entendi que, no contexto atual, pra gente poder consolidar uma boa gestão financeira do Santa Cruz, seria uma boa opção", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias