Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Magrão não acredita em facilidade contra o Figueirense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/08/2014 às 11:08

Imagem de Magrão. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Imagem de Magrão. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

Apesar de enfrentar o lanterna da Série A na próxima rodada, o Figueirense, o Sport trata o jogo como um dos mais complicados até agora na competição. Vindo de uma goleada por 5x0 na última rodada, para o Cruzeiro, e ocupando a última posição com apenas sete pontos, o time catarinense parece não oferecer perigo algum aos adversários.

Mas, apesar dos inúmeros problemas do adversário, o goleiro Magrão acredita que não terá vida fácil em Florianópolis. "O Figueirense está numa situação complicada mas vem lutando para reverter isso. Não podemos achar que vai ser fácil porque não vai ser", afirmou.

O momento é tão ruim que o time sequer venceu um jogo dentro do Orlando Scarpelli, a sua própria casa. Mesmo com tanta coisa ruim acontecendo alguém pode salvar o Alvinegro de Santa Catarina dessa situação complicada, o técnico Argel Fucks.  Assim como já havia dito Neto Baiano, Magrão acredita que Argel poderá motivar o grupo para vencer o Sport.

"O Argel sabe motivar um grupo e com certeza eles vão encarar o jogo como uma final de campeonato. Temos que entrar nesse espírito de concentração para sair com um bom resultado", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias