Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente da FPF encara como normal a oposição nas eleições

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/08/2014 às 18:16

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, encarou com naturalidade a possibilidade de ter oposição nas eleições da FPF, em 2015. Segundo ele, é sinal de que a federação está dando certo ultimamente. "Não tenho nada o que falar. É normal e um direito de cada um", disse Carvalho ao Blog do Torcedor.

Sobre a chance de ser candidato no pleito, Evandro afirmou que pode ser candidato, mas que não definiu essa situação ainda. De acordo com ele, é cedo para falar sobre o assunto. "Está tão longe".

LEIA MAIS:

> Grupo quer fazer oposição na eleição da FPF

Mais cedo, o Blog noticiou a possibilidade de haver oposição nas eleições da FPF. Um grupo que conta com Romerinho Jatobá entre os nomes pensa em concorrer no pleito.

A eleição na FPF tem que ocorrer até o fim de setembro de 2015.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias