Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia Vassoura não fica no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/08/2014 às 17:10

O meia Vassoura não vai ficar mais no Náutico. A direção e a comissão técnica avaliaram que não será possível aproveitar o jogador por conta das opções que o elenco já conta para a posição. Segundo o gerente de futebol do clube, Carlos Kila, são 38 atletas com contrato em vigor no Timbu. O número impossibilita a permanência de Vassoura, que estava fazendo testes no Alvirrubro.

"Não podemos iludir o jogador com a ideia que vamos propor um contrato para ele. Temos responsabilidade. Vamos aproveitar o que já temos no elenco", disse Kila ao Blog do Torcedor.

O gerente ainda confirmou que outros atletas irão chegar ao Timbu em breve. Um deles é o meia Wangler, que estava no Bahia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias