Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Argel tenta, mas Ciro não vai enfrentar o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/08/2014 às 19:22

Imagem de Ciro na época que defendia o Sport. Foto: Arquivo / JC Imagem Imagem de Ciro na época que defendia o Sport. Foto: Arquivo / JC Imagem

A pedido do técnico Argel Fucks, o atacante Ciro, revelado pelo Sport em 2008, voltou a treinar com o elenco do Figueirense nesta semana para a sequência da Série A. O atacante estava afastado da equipe desde o início da competição por causa de problemas extracampo. No entanto, ele não deve enfrentar o Sport porque a diretoria está analisando se vai mesmo reintegrá-lo ao grupo.

Leia também: Sport contra o Figueirense e o Orlando Scarpelli no domingo

O ex-técnico do time, Guto Ferreira, retirou o atacante da equipe por causa de problemas extracampo e assim Ciro passou a trabalhar separado do grupo. Agora, com a chegada de Argel, o atacante ganhou uma nova chance no elenco mas ainda não vai enfrentar o clube que o revelou porque está sendo avaliado pela comissão técnica.

Se agradar e mostrar que pode ser útil ele volta ao time, mas se continuar cometendo atos de indisciplina, pega as malas e vai procurar um novo clube.

Promessa que ainda não vingou

Em 2008 Ciro foi promovido ao time profissional do Sport após passar pelas categorias de base do clube e do Salgueiro. Com boas atuações no Campeonato Pernambucano o atacante começou a ganhar destaque no Estado. Despontou ainda mais quando marcou o gol da vitória sobre o Colo Colo pela Libertadores da América, em jogo realizado no Chile.

Propostas de clubes de -pequeno porte da  Europa começaram a chegar ao Leão, mas a diretoria preferiu manter o jogador apostando que ele poderia dar mais títulos ao time e consequentemente propostas melhores apareceriam num futuro não muito distante. A manobra da diretoria não vingou, assim como a carreira de Ciro.

Após mais três temporadas o atacante já não tinha o mesmo rendimento de antes e foi negociado com o Fluminense-RJ. Chegou como um bom reforço mas logo foi repassado ao Bahia. Depois foi contratado pelo Atlético-PR e atualmente está no Figueirense mas pode sair do clube a qualquer momento.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias