Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: sem dores, Régis treina normalmente e pode ser relacionado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2014 às 11:12

Imagem de Régis. Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor Imagem de Régis. Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor

O meia Régis participou do primeiro treino com bola nesta quarta-feira pela manhã no CT do Sport em Paratibe, treinando entre os reservas, não se queixou de dores e poderá ser relacionado para o jogo diante do Figueirense no próximo domingo em Florianópolis pela Série A.

Desde que chegou ao clube, em junho, o ex-jogador da Chapecoense vinha treinando e aguardando a sua regularização para jogar, mas, quando isso aconteceu, sofreu uma lesão na coxa direita e teve que adiar a sua estreia. O departamento médico do clube acreditava que o meia só teria condições de atuar na rodada seguinte, contra o Flamengo, mas como ele não sentiu mais dores, foi liberado e agora vive a expectativa de ser relacionado pelo técnico Eduardo Baptista.

"Tive uma evolução boa e estou voltando a treinar com bola, apenas colocando gelo após os treinos por precaução. Não tenho mais dores na região da lesão, mas não sei se vou ser relacionado", comentou. Maior investimento da diretoria na temporada, que desembolsou cerca de R$ 2 milhões para contar com o meia, ele disse estar ciente da responsabilidade que a torcida está depositando em seu futebol.

"Sei que o torcedor está ansioso para me ver jogando. Não sei quanto tempo eu vou aguentar, mas vou procurar corresponder da melhor forma. A vontade é tanta que eu estava treinando em dois períodos", ressaltou.

Augusto César

Assim como Régis, o volante Augusto César também estava se recuperando de lesão na coxa direita mas já está apto a jogar, e até treinou nesta quarta-feira entre os reservas, e poderá reforçar o time contra o Figueirense. Régis e Augusto ainda participaram do treino de finalizações e não mostraram medo na hora de chutar ao gol, reforçando a tese de que estão totalmente recuperados e prontos para jogar, aguardando a resposta positiva de Eduardo Baptista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias