Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Eduardo Baptista entre Zé Mario e Danilo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2014 às 19:16

Imagem de Eduardo Baptista. Foto: Diego Nigro/JC Imagem Imagem de Eduardo Baptista. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Eduardo Baptista tem quase todo o time definido para enfrentar o Figueirense no próximo domingo no Orlando Scarpelli pela 13° rodada da Série A. 'Quase' porque ainda existe uma dúvida na cabeça do técnico, no meio de campo. Zé Mario, titular e que tem a função de armar as jogadas ainda não vingou e está ameaçado de perder a vaga para Danilo.

O lateral-esquerdo mas que também joga de ponta vem treinando bem ao longo da semana e pode pintar no time principal. Além deles, Ananias praticamente garantiu uma vaga para pegar o Figueirense pois vem sendo escolhido por Eduardo desde a primeira vez que ele esboçou o time titular, na última quarta-feira.

Imagem de Danilo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Imagem de Danilo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Renan Oliveira e Aílton seguem em baixa com o treinador e sequer tiveram os nomes cogitados para assumir a posição. Se optar por Zé Mario, Ananias pode continuar jogando pelos lados do campo e mais avançado formando o ataque com Neto Baiano e Felipe Azevedo. Caso seja Danilo, ele é quem vai fazer a função de ponta, deixando Ananias na criação das jogadas.

Autor de dois gols contra o Paysandu pela Copa do Brasil, Ananias garantiu que não terá problemas em atuar mais centralizado. O certo é que mesmo fora de casa o Sport vai no 4-3-3 e não há motivos para não ser ofensivo pois estarão diante da equipe com a pior campanha na Série A.

Régis e Augusto César

Imagem de Régis e Augusto. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Imagem de Régis e Augusto. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

Os meio campistas estão recuperados de lesão na coxa, e participaram normalmente do treino desta quarta-feira onde jogaram no time reservas. Os dois correram bastante e estão à disposição de Eduardo Baptista que irá analisar a possibilidade de relacioná-los para o jogo em Florianópolis.

Com isso, o rubro negro ganhou mais duas opções para formar o meio de campo e a tendência é que a 'dor de cabeça' de Eduardo aumente ainda mais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias