Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz - Sérgio Guedes não descarta Flávio Caça Rato

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/07/2014 às 21:39

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Do JC Online

A diretoria do Santa Cruz garantiu, na tarde desta quinta-feira (31/7), que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do Fortaleza pelo atacante Flávio Caça-Rato. O jogador treinou normalmente, no Arruda, em uma conversa informal afirmou apenas que soube da notícia pela imprensa. Sobre o assunto, o técnico Sérgio Guedes assegurou que em nenhum momento descartou o atleta. Por isso, garantiu que o avante continua nos seus planos, mas comentou que uma transferência para o clube cearense é um decisão do jogador, do seu empresário Gílson Medeiros e da diretoria.

"Flávio Caça-Rato nunca foi descartado. A prova é que entrou no segundo tempo contra o Ceará (sábado passado, quando o time perdeu por 3x2). Portanto, está sendo utilizado. Agora, tem o aspecto profissional. É o jogador, o seu representante e a diretoria que avaliam uma possível negociação", comentou o técnico.

Sérgio Guedes ainda afirmou que o atacante tem uma história no clube e o elogiou. "Flávio está sempre disposto, trabalha forte e sabe que não está perdendo espaço. Agora, tenho opções e sempre faço a avaliação. Vai jogar quem estiver em melhor condição. Todos aqui são importantes."

Para a posição, além de Caça-Rato, Sérgio Guedes dispõe de Betinho, Keno e Adílson, como também dos atuais titulares Pingo e Leo Gamalho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias