Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: "O que eu quero é jogar", diz Caça-Rato

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/07/2014 às 14:33

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Em meio à polêmica de sua possível ida ao Fortaleza, Flávio Caça-Rato disse que, até agora, não foi comunicado oficialmente sobre as negociações entre o clube cearense e o Santa Cruz. "Ainda não sei muito sobre isso, mas deixei para meu empresário resolver. O que eu quero é jogar", disse o o atacante.

>> Leia mais:

Santa Cruz: Caça-Rato é sondado pelo Fortaleza

Transferência de Caça-Rato é boa para o jogador, Fortaleza e Santa

Procurado pelo Blog do Torcedor, o presidente do Fortaleza, Adaílton Campelo, confirmou a sondagem do clube: “Temos interesse nele porque o Flávio preenche bem o que queremos”.

No Arruda, nenhum pronunciamento da diretoria, mas nos bastidores a informação é que, a depender da proposta, os dirigentes tricolores dificilmente se colocarão contra a transferência, deixando o caminho livre entre Fortaleza e Caça-Rato. "Tenho muito carinho pelo Santa Cruz e pela torcida e a estrutura que o clube me proporciona é muito boa. Realmente preciso ver com meu empresário o que é melhor", afirmou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias