Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reunião vai definir data do amistoso da Seleção no Recife

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/07/2014 às 16:50

neymar-770

Há duas semanas, em entrevista ao Blog do torcedor, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, informou que Pernambuco vai receber em breve um amistoso da Seleção brasileira. E não só da principal. A equipe sub 23, comandada pelo ex-técnico do Náutico e Sport, Alexandre Gallo, também pode jogar no Estado.

“Já conversamos e temos ajustadas e previstas partidas da Seleção sub 23 e depois da Seleção principal. Ainda não há data definida, vamos definir esse calendário. Temos uma sinergia entre o povo pernambucano e a Seleção, vai ser muito positivo aos jogadores. Esperamos recebe-los muito bem, o mais breve possível”, disse o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

A Seleção vai disputar dois amistosos em setembro, contra Colombia (05/09) e Equador(09/09) nos Estados Unidos. No dia 11/10 enfrenta a Argentina na China.

Depois disso, vai haver uma reunião para definir a data do amistoso na capital pernambucana.

"Nós já temos uma reunião agendada com a CBF logo depois dos amistosos nos Estados Unidos e China. Nessa reunião vamos definir o calendário de jogos tanto da Seleção Sub 23, quanto da principal", avisou o presidente da FPF.

LOCAL-

O Brasil normalmente jogava no estádio do Arruda. Agora o local tem um concorrente diferente- A Arena Pernambuco.

“A Arena Pernambuco tem sempre interesse em proporcionar um conteúdo diversificado ao público. A realização de um jogo da Seleção Brasileira seria uma ótima oportunidade de resgatar a boa relação que o pernambucano desenvolveu com a Seleção ao longo da historia, inclusive, marcando uma nova etapa pós Copa do Mundo”, informou a assessoria da Arena.

Do outro lado, os tricolores estão de olho no amistoso. O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto avisa:

“Se a CBF tiver interesse em público, o Arruda é bem maior. Pernambuco perdeu jogos da Seleção na Copa por conta da Arena Castelão ser bem maior que a Arena Pernambuco. O Arruda sempre foi pé quente para a Seleção, dando uma visibilidade muito grande. O acesso ao estádio é muito bom. Estamos preparados, como sempre estivemos”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias