Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Possível titular no Santa Cruz, Marllon terá missão de parar Pimpão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/07/2014 às 9:31

Se formos pelos treinamentos desta semana, o zagueiro Marllon tem tudo para ser titular no Santa Cruz na partida contra o América-RN, no próximo sábado, às 16h20, na Arena das Dunas, pela Série B. Mas a missão do defensor não é das mais fáceis. Além de ajustar um setor que vem sendo falho recentemente no Tricolor - a defesa coral sofreu dez gols nos últimos três jogos da Segundona -, Marllon terá que parar Rodrigo Pimpão, vice-artilheiro da competição com sete gols.

Para cumprir bem as duas tarefas, o zagueiro coral promete muito trabalho. Mas também garante bom posicionamento e velocidade para segurar Pimpão. "Meu diferencial é que tenho velocidade e uma boa recuperação. Eles têm o Pimpão, mas vamos trabalhar para poder jogar bem", disse.

Se Marllon realmente atuar será a primeira partida dele pelo Santa Cruz. Só que a estreia não assusta o zagueiro. "Temos que ter paciência para ir bem. Não adianta só ir bem no jogo, mas trabalhar forte".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias