Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico ainda não se pronuncia sobre jogadores liberados

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/07/2014 às 15:52

Com a liberação de outros três jogadores por meio de liminar da Justiça do Trabalho, o Náutico agora espera ser notificado oficialmente para que o departamento jurídico seja acionado. Na última terça-feira (29), os laterais Hélder Maurílio e Jackson e o zagueiro Leonardo Luiz venceram a causa na justiça e agora podem ser contratados por outros times. Em entrevista ao Jornal do Commercio, Hélder Maurílio disse que está com cinco meses de salários atrasados e que foi obrigado pelo Náutico a rejeitar duas propostas.

>> Leia mais: Depois de Auremir, Náutico perde outros três jogadores

Procurado pelo Blog do Torcedor, o diretor de futebol alvirrubro Paulo Henrique Guerra disse que, até o momento, o Clube não vai se pronunciar oficialmente. "Eles conseguiram a liberação através de uma liminar e agora estamos aguardando uma comunicação da justiça. Só então o nosso departamento jurídico vai poder tomar alguma providência", disse.

Quando questionado se o Náutico vai recorrer da decisão, garantiu que sim. "Vamos analisar como foi dada essa liminar. No que tivermos direito, com certeza vamos recorrer para tentar resolver essas situações", afirmou o cartola.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias