Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário de Carmona vem ao Recife para tentar renovação com o Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/07/2014 às 21:43

Foto: Diego Nigro / JC Imagem Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Por Felipe Amorim, do JC Online

O Náutico dará um grande passo para contar mais uma vez com o futebol de Pedro Carmona, hoje sem clube. Pelo menos é o que garantiu o gerente de futebol Carlos Kila, na tarde desta quinta-feira, no CT Wilson Campos. Na próxima semana, em dia ainda não especificado, acontecerá uma reunião entre o empresário do atleta e os dirigentes alvirrubros com a intenção de bater o martelo. 

“Pedi para Magrão, empresário de Carmona, chegar com uma proposta para nós na próxima semana. Estamos 100% confiantes num acerto com o jogador”, disse Kila.

Segundo explicou o gerente de futebol, como a cúpula alvirrubra já trabalha paralelamente visando a próxima temporada, Pedro Carmona está na pauta. “Temos um conceito de projeto que estamos trabalhando, e nele Carmona é a nossa prioridade. É um jogador que se identificou com o clube, jogou muito bem e o nosso desejo é postergar o contrato até 2015”, afirmou o dirigente.

Atualmente, Pedro Carmona continua se recuperando das duas delicadas cirurgias realizadas no joelho direito no Náutico. A direção também afirmou que continuará pagando os salários normalmente até o fim do ano. A previsão para o retorno do atleta aos campos é apenas no fim de novembro.

ENTENDA O CASO

Com alguns meses de salários atrasados por parte do São Caetano, Pedro Carmona conseguiu na Justiça do Trabalho romper o contrato com o Azulão, válido até o fim de 2015. Como consequência, seu empréstimo com o Náutico até o fim da temporada também se desfez. O clube paulista alegou que irá recorrer da decisão judicial. O meio-campista, agora, é dono de 100% dos seus direitos federativos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias