Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Patric "comemora" concorrência com Vítor na lateral

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/07/2014 às 8:03

Imagem de Patric. Foto: JC Imagem Imagem de Patric. Foto: JC Imagem

Na vitória por 2x0 sobre o Atlético-MG no último domingo o lateral-direito Vítor pôde fazer a sua estreia com a camisa do Sport e foi elogiado pelos companheiros por conta da boa atuação na partida. Apesar da boa impressão deixada, ele terá muito trabalho para conseguir o posto de titular da posição, pois o dono ainda é unanimidade no grupo, devido a regularidade na temporada.

Patric, titular absoluto até então, e um dos destaques do sistema defensivo rubro negro devido ao vigor físico e no apoio tanto na defesa quanto no ataque. Apesar do forte concorrente que ganhou, o lateral se disse tranquilo quanto a Vítor.

"Nós temos um grupo muito forte onde todos estão esperando uma chance. A do Vítor apareceu e ele foi muito bem. Fico feliz porque quem ganha com isso é o Sport. Quem sonha alto numa competição como a Série A tem que ter concorrência grande e um time forte", afirmou.

"Estou seguro do meu trabalho", completou. O próximo adversário é o lanterna Figueirense, que somou apenas sete pontos até agora e vem de goleada por 5x0 sofrida para o Cruzeiro.

Mas, mesmo assim o time prega respeito ao adversário. "Sabemos que o Figueirense é um time muito difícil e tem o Argel Fucks (técnico) que sabe motivar a equipe. Conheço bem ele e o time quer sair dessa situação e por isso vamos com muito respeito", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias