Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Neto Baiano - " O Figueirense merece respeito"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/07/2014 às 13:24

Imagem de Neto Baiano. Foto: Guga Matos/JC Imagem Imagem de Neto Baiano. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Esse é o pensamento do atacante Neto Baiano sobre o próximo adversário na Série A do Campeonato Brasileiro, o Figueirense, que mesmo assegurando a lanterna, tem o respeito do artilheiro rubro negro. Apesar de gostar das provocações, o camisa 9 desta vez adotou um tom mais tranquilo ao se referir do adversário e disse que não será fácil conquistar uma vitória em Florianópolis.

"Temos que ter respeito, é um grande time com um grande treinador e bons jogadores. Jogando em casa eles oferecem muito perigo e vamos com mais vontade do que o jogo contra o Atlético-MG para vencê-los", explicou.

Com apenas sete pontos em 12 jogos, sendo nove derrotas, um empate e apenas duas vitórias, o Figueira faz a pior campanha no Brasileirão. Na última rodada, uma goleada por 5x0 para o líder Cruzeiro, que piorou ainda mais o clima no Orlando Scarpelli. Para Neto, a goleada não pode criar falsas expectativas na Ilha já que o autor foi a melhor equipe do campeonato, e é melhor tratá-la como algo dentro do esperado.

"Perder para o Cruzeiro é normal porque é o melhor time do campeonato, líder com 28 pontos. O Figueirense fez um bom primeiro tempo mas as coisas acontecem com times de menor expressão, que não sou eu quem vai falar que coisas foram essas, e eles saíram com a derrota", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias