Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport na lista dos 10 uniformes da Adidas mais vendidos do mundo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/07/2014 às 6:55

O Sport ficou entre os 10 uniformes mais vendidos da Adidas em todo o mundo.

Essa é a informação trazida no site oficial do clube.

Segundo a Adidas, durante o mês de lançamento, o clube pernambucano ficou no top 10 entre os uniformes mais vendidos pela marca, que patrocina as principais seleções e clubes do planeta.

No Brasil, o uniforme rubro-negro foi, neste mesmo período, o mais comercializado.

Vale salientar que, por força contratual, o clube não pode divulgar a quantidade de produtos vendidos.

Para falar sobre o sucesso das vendas das camisas e tirar algumas das inevitáveis dúvidas dos torcedores, o site oficial do clube entrevistou o diretor de marketing do Sport, Sid Vasconcelos, e Rafael Pereira, Sports Marketing/Club Manager na adidas.

Marketing da adidas

Como foi a demanda da torcida rubro-negra em relação às metas que a adidas havia projetado?

Atendeu às expectativas projetadas e considerando o ano especial de 2015, esperamos ainda mais adesão.

Como a adidas têm avaliado este início de parceria com o Sport?

De forma muito positiva. Novamente, o clube atendeu nossas expectativas e especialmente no âmbito online nos surpreendeu. Esperamos que o clube mantenha o bom nível de performance em campo e que em 2015 - ano especial para o clube - possamos atingir níveis ainda melhores.

Para a adidas, que ainda patrocina poucos clubes no Brasil, qual a importância da parceria com um clube tão tradicional do Nordeste brasileiro?

A região Nordeste é uma das que mais cresce no país e, como consequência torna-se cada vez mais estratégica para o crescimento da adidas no país. A parceria com o Sport veio sacramentar esse posicionamento na região.

Marketing do Sport

Quando será lançado o terceiro uniforme do clube?

A previsão é para lançarmos na primeira quinzena de Setembro. Podem aguardar que será outro sucesso de vendas. Por enquanto não podemos comentar nenhum detalhe, mas temos a convicção que será!

E sobre o material de treino, há alguma previsão para começar as vendas?

Ainda não temos uma data certa, mas posso dizer que em breve esta linha de produto estará disponível para o torcedor.

Alguma novidade em relação à loja oficial?

Temos sim. A mesma que é tão desejada por nossa torcida será aberta em novembro deste ano. É bom esclarecer que não era algo tão simples de se resolver e queríamos que o projeto fosse bem amplo e robusto. A adidas entendeu e concordou com este modelo. Tanto que a própria adidas irá administrar. O que demonstra a grandiosidade do clube e da sua torcida. É importante entender que neste início de parceria temos que ter paciência, e que este projeto com a adidas é de longo prazo. Com o passar do tempo, teremos uma grande variedade de produtos para o nosso torcedor. Iniciamos agora e já estamos tendo diversos resultados positivos, conforme prevíamos.

Como você tem avaliado este início de parceria com a adidas?

Desde o primeiro momento que iniciamos as conversas para negociar com a adidas, ainda em 2010, já sabíamos que estávamos no caminho certo. Hoje, com poucos meses deste inicio, já podemos celebrar o êxito. Não estamos ainda no mundo ideal, mas somos sabedores que temos muito tempo ainda pela frente.

*Informações do site oficial do Sport- sportrecife.com.br

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias