Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Eduardo Baptista promove três mudanças no time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/07/2014 às 11:10

Imagem do treino. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Imagem do treino. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

O técnico Eduardo Baptista fez três mudanças na equipe em relação ao time que venceu o Atlético Mineiro no último domingo por 2x1.  Duas dessas mudanças já estavam programadas pelo técnico, a volta de Patric na lateral direita e Rithely no meio de campo. A terceira mudança sim foi uma surpresa - Ananias ficou com a vaga de Zé Mario.

Outra troca na equipe, mas por questões físicas, foi entre Durval e o jovem Oswaldo. O experiente zagueiro foi poupado das atividades mas não preocupa para o jogo de domingo contra o Figueirense em Florianopólis.

Treino

Na primeira parte do treino o técnico Eduardo Baptista entrou com a seguinte formação: Magrão; Patric, Oswaldo, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Danilo e Ananias; Felipe Azevedo. O objetivo era corrigir o posicionamento da defesa e fazer uma marcação fechada sem dar espaços ao adversário (reservas).

Depois, ele chamou Neto Baiano e colocou Zé Mario na vaga de Ananias e o time passou a focar também na marcação ofensiva. A sáida de bola passou a ser o objetivo do treino assim como os contra ataques, uma possível aposta contra os catarinenses. O time que terminou o treino foi: Magrão; Patric, Oswaldo, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Danilo e Zé Mario; Felipe Azevedo e Neto Baiano.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias