Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Caça-Rato é sondado pelo Fortaleza

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/07/2014 às 12:41

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Flávio Caça-Rato pode não terminar o ano jogando pelo Santa Cruz. O jogador recentemente foi sondado pelo Fortaleza e pode deixar o Arruda para jogar no clube cearense, que pode fazer uma proposta oficial ainda nesta semana.

Se dependesse somente do carinho que Caça-Rato tem pelo Santa Cruz ele ficaria, mas como todo atleta desejar jogar constantemente, deixou em aberto a possibilidade de ir para o Fortaleza. Tudo pela sequência nos gramados, algo natural.

LEIA MAIS:

> Caça-Rato com menos destaque no Santa Cruz em 2014

A saída do atacante do Tricolor talvez possa ser positiva não só para o jogador, mas também para o clube, que não veria um ídolo da torcida ficar esquecido no banco de reservas. Sem falar na pressão para que ele jogue constantemente. Se em 2013, foi decisivo para o Santa Cruz marcando gols importantes no Pernambucano e na Série C, em 2014 Caça-Rato não vem tendo o mesmo brilho. Contra o Vasco, pela Série B, nem chegou a ser relacionado, por exemplo.

Além do Fortaleza, a Ponte Preta e o futebol da Coreia do Sul chegaram a sondar Caça-Rato em 2014. As negociações, porém, não passaram das sondagens. Muito porque o jogador queria cumprir o contrato até o fim do ano que tem com o Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias