Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para diretor, Caça-Rato se encaixa no perfil que o Fortaleza quer

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/07/2014 às 15:55

Foto: JC Imagem Chegou ao fim o ciclo de Flávio no Arruda? Foto: JC Imagem

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o diretor do Fortaleza, Adaílton Campelo, confirmou o interesse no atacante Flávio Caça-Rato, do Santa Cruz. Segundo o dirigente cearense, o jogador se encaixa nas características que o clube procura e pode aparecer no Ceará em breve.

"Ele foi ventilado sim em nossas reuniões. Temos interesse nele porque o Flávio preenche bem o que queremos", disse Campelo ao Blog.

LEIA MAIS:> Santa Cruz: Caça-Rato é sondado pelo Fortaleza

Mesmo com esse interesse, Adaílton destacou que não há negociações abertas entre Caça-Rato e o Fortaleza, o que pode ocorrer em breve segundo o diretor. "Futebol é dinâmico e como temos o interesse, podemos sim fazer a prosposta. Se ele quiser vir, vamos em frente".

Caça-Rato fez 106 jogos pelo Santa Cruz desde que chegou ao Arruda, em 2011. Ao todo, tem 20 gols pelo Tricolor, sendo 11 pelo Pernambucano, um pela Copa do Brasil, dois pelo Nordestão e seis pelos Campeonatos Brasileiros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias