Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Régis deve estrear contra o Flamengo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/07/2014 às 18:40

Imagem de Régis. Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor Imagem de Régis. Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor

As duas esperanças para o setor de criação do elenco do Sport, o meia Régis e o volante Augusto César, seguem evoluindo bem aos trabalhos de transição e podem retornar ao time antes do prazo estimado pelo departamento médico.

Os dois devem voltar a treinar com o restante do grupo nesta quinta-feira mas ainda não ficarão à disposição do técnico Eduardo Baptista para o jogo do próximo domingo contra o Figueirense pela Série A.  A tendência é que sejam relacionados para o jogo contra o Flamengo na rodada seguinte. Sendo assim, o ex-meia da Chapecoense deverá fazer a sua estreia com a camisa rubro negra diante dos Cariocas na 14° rodada.

"Eles estão respondendo bem aos trabalhos de transição e fizeram um trabalho com bola nesta tarde. Mas pelo pouco tempo que terão as chances de entrarem em campo são pequenas ", comentou.

Enquanto Régis não estreia, Zé Mario segue no papel de armador de jogadas do time mas ainda não teve uma atuação de destaque nesta Série A. Encontrar um camisa 10 vem sendo o principal problema para Eduardo Baptista, que já utilizou Renan Oliveira e Aílton na função, mas nenhum agradou.

Até mesmo Augusto César atuou na posição, mesmo sendo volante de origem. Na última rodada, Baptista cogitou escalar Ananias ao lado de Zé Mario, mas entrou com Danilo na esquerda e deixou apenas o ex-Náutico na criação.

Páscoa

O zagueiro Ewerton Páscoa saiu de campo contra o Atlético-MG se queixando de dores na coxa direita e deixou o departamento médico rubro negro preocupado. Mas, Antonio Bezerra garantiu que o jogador não preocupa para o duelo em Florianópolis e para isso segue fazendo trabalhos intensivos na fisioterapia.

"Ewerton sentiu uma mialgia (dores musculares) na coxa direita, mas se apresentou bem nesta segunda-feira e está na fisioterapia e deve voltar a treinar com o time nesta quinta-feira", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias