Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Santa, dois titulares são poupados nesta terça

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/07/2014 às 11:12

Treino no Arruda na manhã desta terça.  Foto: Jamil Gomes Treino no Arruda na manhã desta terça. Foto: Jamil Gomes

De olho no jogo do próximo sábado contra o América/RN, o Santa Cruz treinou na manhã desta terça-feira no Arruda. Sob a supervisão do técnico Sérgio Guedes, os jogadores realizaram um treino tático com atividades básicas. Depois, trabalharam as ultrapassagens pelas laterais e cruzamentos para finalizações.

Entre os titulares, quem ficou de fora foi o lateral-esquerdo Renatinho e o meia Carlos Alberto. O primeiro foi poupado porque se recupera de uma amidalite aguda, o outro porque precisou passar por exames de imagem no adutor direito. Mas Guedes pode ficar tranquilo quanto à escalação para a partida do próximo sábado. O meia sofreu apenas uma contratura e já foi liberado pelo Dr. Gilson Resende, médico do Clube, para treinar esta tarde.

Tiago Costa - Em processo de transição para voltar aos gramados, o jogador realizou um treino físico nesta terça. Acompanhado do fisiologista Clóvis Calado, o lateral-esquerdo trabalhou pela manhã na academia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias