Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico traz zagueiro Renato Chaves e tenta mais quatro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/07/2014 às 19:14

Com informações do JC Online

O Náutico tem mais um novo jogador para o restante da disputa da Série B. Trata-se do zagueiro Renato Chaves, que estava no Atlético-PR. O jogador de 24 anos chega com contrato de empréstimo até o fim da temporada.

Nesse ano, ele chegou a ser afastado do Furacão após se negar a entrar em campo durante o Campeonato Paranaense. No currículo, o atleta tem passagens por Corinthians, Bahia, Figueirense e Portuguesa.

Além dele, comenta-se nos bastidores que o Náutico estaria negociando a vinda de quatro atletas do São Paulo. São eles: Cañete (meia), Edson Silva (zagueiro), Ademilson (atacante) e João Schmidt (volante). O último, porém, já foi confirmado pelo Tricolor paulista no Vitória de Setúbal, de Portugal.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias