Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marinho comemora boa atuação e espera sequência no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/07/2014 às 23:37

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Autor do gol da vitória do Náutico, o atacante Marinho comemorou não só o fato de ter sido decisivo na partida como também a boa apresentação depois de um bom tempo afastado por conta de lesão. O jogador agora espera ter sequência no Timbu e ajudar o clube a conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

"Espero continua na equipe. Determinação foi o mais importante neste período. Agora é trabalhar e ver onde errou para corrigir. Temos um clássico pela frente e sabemos que não será fácil", disse o jogador após a vitória por 1x0 sobre o Icasa, na Arena Pernambuco, nesta terça.

LEIA MAIS:

> Sem organização, Náutico vence Icasa na base da individualidade

Sobre a partida, Marinho avaliou que a equipe se deu bem porque conseguiu cumprir corretamente o que o técnico Sidney Moraes pediu. Além disso, avaliou que o time 'correu certo'.  "Quando faz o que o professor pede, tudo sai certo. Foi importante a vitória".

Por falar no técnico, o atacante considerou normal a pressão sobre Sidney. Agora com a vitória, porém, espera mais tranquilidade. "Graças a Deus a gente conseguiu a vitória para aliviar a pressão".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias