Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Felipão é o novo técnico do Grêmio

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/07/2014 às 14:48

Foto: AFP Foto: AFP

O Grêmio informou na tarde desta terça-feira que Luiz Felipe Scolari está de volta ao comando do time. Depois de deixar a Seleção Brasileira, Felipão volta ao time gaúcho por onde já passou como treinador duas vezes. A última delas no período de 1993 a 1996. O anúncio do novo técnico foi feito através do twitter do clube gaúcho.

Foto: Reprodução/Twitter Foto: Reprodução/Twitter

Aos 65 anos, Felipão tinha Tite como principal concorrente para assumir a vaga deixada por Enderson Moreira. Também foram especulados nomes como Gerardo Martino, Gilson Kleina, Celso Roth, Renato Gaúcho e até o técnico da seleção chilena Jorge Sampaoli.

O treinador deve ser apresentado na noite desta terça ou na manhã da quarta. Scolari chega a Porto Alegre acompanhado do seu sobrinho Darlan Schneider que trabalhará como auxiliar técnico do time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias