Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Destaques do Blog desta terça-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/07/2014 às 19:53

blog melhor 2907 okkkkk

Os meio campistas Régis e Augusto César estão perto de retornar ao time do Sport, mas isso não deve acontecer no jogo deste domingo contra o Figueirense. Ambos seguem se recuperando de forma rápida e surpreendendo o departamento médico do clube.

No Santa Cruz o diretor de futebol, Constantino Júnior, afirmou que vai buscar um zagueiro experiente para reforçar o time na Série B. A defesa Coral anda em baixa desde que a Série B retornou após a Copa do Mundo. Em três jogos foram três derrotas e 10 gols sofridos.

Falando em má fase, o Náutico pode anunciar um técnico caso a equipe não vença o Icasa nesta terça-feira na Arena. O nome de Dado Cavalcante está sendo especulado nos Aflitos. Essas foram algumas notícias de destaque no Blog do Torcedor nesta terça-feira (29).

Confira as notícias destaques:

Sport: Régis e Augusto César devem voltar contra o Flamengo

Santa Cruz – Constantino Júnior: “Queremos um zagueiro que seja mais líder”

Empresário do técnico Dado Cavalcanti confirma sondagem do Náutico

Felipão é o novo técnico do Grêmio

Santa Cruz – Léo Gamalho é o jogador que mais faz faltas

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias