Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário do técnico Dado Cavalcanti confirma sondagem do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/07/2014 às 13:22

dado_cavalcanti_470(1)770 Foto: JC Imagem

O Blog do torcedor resolveu entrar em contato com os representantes do técnico Dado Cavalcanti, procurado pelo Náutico, para assumir o comando da equipe em caso de uma nova derrota do atual treinador Sidney Moraes.

O empresário de Dado Cavalcanti confirmou a sondagem do Náutico

"Houve uma sondagem do clube. Falaram comigo e com meu pai (Nivaldo Gomes- também empresário). Ninguém vai negociar nada enquanto o Náutico tiver treinador. Dado ainda está em Campinas, é super ético e prefere evitar esse tipo de situação", explicou Rodrigo Gomes.

Mesmo com o momento complicado do clube, dentro e fora de campo, o empresário acredita que o Náutico pode ser uma boa oportunidade para Dado Cavalcanti.

"É benéfico sim. O Náutico é um grande clube e a gente entende as dificuldades que o clube está passando. Mas por enquanto a gente não vai comentar mais nada. O Náutico tem um treinador"

Aos 33 anos, Dado Cavalcanti acaba de deixar a Ponte Preta devido à difícil relação entre comissão técnica e diretoria. Nascido em Arcoverde, chegou a jogar pelo Santa Cruz e pelo Náutico, até ser convidado pelos dirigentes alvirrubros para fazer um estágio na equipe técnica. Aos 20 anos já treinava o time infantil do Timbu e, dois anos depois, o sub-20 do Sport. Treinando o futebol profissional, passou por clubes como Santa Cruz, América/RN, Central, Icasa, Ypiranga, Mogi Mirim, Paraná e Coritiba.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias