Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Costa mais perto de retornar ao Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/07/2014 às 18:15

Imagem de Tiago Costa. Foto: Bobby Fabisak - JC Imagem Imagem de Tiago Costa. Foto: Bobby Fabisak - JC Imagem

O lateral-esquerdo Tiago Costa está perto de retornar aos gramados e reforçar o Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro. Tiago rompeu os ligamentos cruzados no jogo contra o Guarany de Sobral pelas quartas de final do Nordestão, em fevereiro deste ano. A expectativa era de mais tempo para que ele entrasse na transição mas a volta foi antecipada para esta terça-feira.

De acordo com o médico do clube, Wilton Bezerra, o jogador vem se recuperando rápido e pode voltar antes de setembro. "O Tiago fez todo o protocolo pós-cirurgia e vem apresentando uma recuperação rápida. Nesta terça-feira será liberado para a transição e vai depender da parte física para voltar. Vamos fazer um teste isocinético para ver a sua musculatura e é possível que no final de agosto ele volte a jogar", comentou.

Tiago rompeu os ligamentos cruzados no jogo contra o Guarany de Sobral pelas quartas de final do Nordestão, em fevereiro deste ano.  Antes da lesão ele era titular absoluto na posição mas agora terá que recuperar disputando com Renatinho, Julinho e Zeca.

Imagem do dr. Wilton Bezerra, médico do Santa Cruz. Foto - Matheus Albino / Blog do Torcedor Imagem do dr. Wilton Bezerra, médico do Santa Cruz. Foto - Matheus Albino / Blog do Torcedor

Cassiano

Já o atacante Cassiano que rompeu os ligamentos do joelho direito, em março deste ano, também vem apresentando uma boa evolução do pós-cirurgia e poderá voltar antes do tempo previsto. "O Cassiano também está evoluindo bem e determinamos um prazo de seis meses para ele voltar", contou Wilton Bezerra. Assim, a expectativa é que o atacante retorne ao time no final do mês de setembro.

Carlos Alberto

O meia Carlos Alberto foi desfalque de última hora por conta de cansaço muscular no jogo contra o Ceará no último sábado. Ele será submetido a um exame de imagem na manha desta terça-feira para saber as suas condições de enfrentar o América-RN no próximo sábado.

"Nesta segunda-feira ele amanheceu se queixando dores e vamos fazer um exame de imagem para saber se há alguma lesão. A princípio ele não preocupa para este sábado mas vamos ver o resultado do exame para dar um diagnóstico mais preciso", avaliou Wilton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias