Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz elogia possível substituto no clube

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/07/2014 às 16:30

Foto: Wladmir Paulino/NE10 Foto: Wladmir Paulino/NE10

A eleição para presidente no Santa Cruz só vai ser realizada no dia 15 de dezembro, mas parece que já "começou" há um bom tempo no Arruda.

Os dirigentes trabalham para eleger o sucessor de Antônio Luiz Neto.

Na semana passada nós comentamos o assunto aqui no blog e revelamos que um nome forte surgiu entre muitas conversas dos integrantes do grupo da "situação"- o do advogado tributarista Alírio Moraes de Melo.

Ele faz parte de um grupo de torcedores que ajuda constantemente o clube e tem o respaldo da maioria dos integrantes.

O atual presidente, Antônio Luiz Neto, desconversou um pouco sobre o assunto, mas não driblou os elogios ao possível substituto.

"A sucessão tem que ser feita por esses nomes que dão sangue pelo Santa Cruz"

O diretor de futebol Constantino Júnior foi outro a elogiar bastante o advogado Alírio Moraes.

“Ele é um cara que ajuda muito. Tricolor na essência, que pode nos ajudar ainda mais. Estamos nos reunindo e ele é sim um possível candidato”, explica o diretor de futebol, Costantino Júnior.

Pelo entendimento desse grupo, Constantino Junior seria o vice presidente, e Antonio Luiz Neto o presidente da comissão patrimonial. O atual presidente indicaria o nome do responsável pelo conselho deliberativo. Esse nome ainda não teria sido escolhido.

A eleição do Santa Cruz está marcada para o dia 15 de dezembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias