Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novidades no retorno das visitas guiadas da Arena Pernambuco

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/07/2014 às 12:59

arenape

O tour da Itaipava Arena Pernambuco voltará com novidades na próxima terça-feira (29). Depois da pausa para a Copa do Mundo, as visitas guiadas serão retomadas com a história do Mundial incorporada ao roteiro. Um dos destaques, bem gigante por sinal, é a bola que ficou exposta no Aeroporto Internacional do Recife para receber mensagens de incentivo à Seleção Brasileira durante a competição. As camisas das seleções que brilharam e fizeram a alegria da torcida nos jogos na Arena também serão expostas no vestiário e, naturalmente, os grandes feitos e curiosidades registrados em Pernambuco serão contados no roteiro que foi reformulado.

O belo exemplo de cidadania dos japoneses, que recolheram o lixo na partida de estreia do Mundial em Pernambuco, entrou para a história da Itaipava Arena Pernambuco. Assim como a partida histórica em que a Costa Rica venceu a Itália por 1x0, a classificação da campeã alemã em primeiro lugar no grupo contra os Estados Unidos e encerrando com outro feito inédito na Copa do Mundo com a presença da Costa Rica e Grécia em uma oitava de final.

Seleções

Tour – No percurso de aproximadamente 40 minutos, o visitante poderá sentir a emoção de entrar no campo e conhecer lugares onde as principais estrelas do futebol mundial estiveram como: vestiários e zona mista. Grupos de até 40 pessoas poderão fazer o passeio, de terça a sábado, em quatro horários: 10h, 12h, 14h e 16h. Nos dias de jogos, a visita guiada será encerrada 5 horas antes do início da partida. Na estreia do novo roteiro (terça, 29), o último grupo do tour sairá às 16h.

O ingresso individual inteiro custará R$ 20 (R$ 10 meia-entrada) e a compra na bilheteria poderá ser feita em dinheiro ou cartão. Sócios torcedores, grupos e famílias devem consultar os preços especiais detalhados no site (www.itaipavaarenapernambuco.com.br), clicar em tour. Escolas públicas e instituições beneficentes poderão realizar as visitas gratuitamente todas as quartas-feiras, sendo necessário agendar o tour com antecedência. Para agendamentos basta ligar para 81 4003.6642.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias