Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção do Náutico prefere avaliar Sidney depois dos reforços jogarem

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/07/2014 às 16:26

Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem

Mesmo com as duas derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro e um futebol considerado abaixo da média, o técnico Sidney Morais segue com o cargo seguro no Náutico. A informação é do diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, que argumenta que só irá avaliar o trabalho do treinador de maneira mais crítica quando todos os reforços puderem atuar.

"Estamos tranquilos com relação ao Sidney. Entendemos que ele tem muito a contribuir ainda. Acreditamos que o Náutico pode evoluir com os reforços que estão para estrear. Temos que dar tranquilidade para o treinador e para os jogadores neste momento. Trabalho do Sidney não pode ser avaliado sem que ele tenha condições totais para trabalhar", disse Guerra ao Blog do Torcedor.

Dos contratados do Timbu para o restante da Série B, somente o atacante Neilson jogou até agora. Outros sete atletas aguardam a chance de vestir a camisa do Alvirrubro pela primeira vez. Destes, somente o zagueiro Mário Risso e o atacante Sassá ainda não foram regularizados. O clube de Rosa e Silva aguarda a resolução das pendências jurídicas do Botafogo, clube que detém os direitos federativos da dupla, para poder contar com os atletas.

Apesar do tom positivo com relação a Sidney, Paulo Henrique reconheceu que futebol é questão de resultados e que se eles não vierem, mesmo com a estreia dos reforços, a direção do Náutico irá se reunir para ações. "Lógico que a diretoria não tem como ficar contente com derrotas. Se precisar, vamos nos reunir para avaliações e atitudes".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias