Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Destaques do Blog nesta segunda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/07/2014 às 20:14

destaques2

Mesmo sem ter conseguido fechar a contratação do meia argentino Riquelme, o Sport segue em busca de um nome de peso para reforçar a equipe ainda neste semestre. Foi o que afirmou o vice-presidente de futebol Arnaldo Barros, em entrevista ao Blog do Torcedor nesta segunda-feira. O italiano Del Piero e o argentino Aimar foram especulados.

No Náutico, o técnico Sidney Moraes declarou estar insatisfeito com a equipe. Por isso promoveu alterações no elenco. Quatro jogadores que falharam nos últimos jogos, inclusive na derrota para o Atlético/GO no último sábado, não entram em campo contra o Icasa nesta terça-feira.

E quem está perto de retornar é o lateral-esquerdo Tiago Costa que desfalca o Santa Cruz desde fevereiro deste ano. O jogador rompeu os ligamentos cruzados e teve sua volta antecipada para esta terça-feira, devido à rápida recuperação.

Confira essas e outras notícias:

>> Aimar e Del Piero já surgiram como nomes para projeto do Sport

>> Náutico com novidades para enfrentar o Icasa

>> Tiago Costa mais perto de retornar ao Santa Cruz

>> Sport – Régis e Augusto mostram evolução na parte física

>> Direção do Náutico prefere avaliar Sidney depois dos reforços jogarem

>> Presidente do Santa Cruz elogia possível substituto no clube

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias