Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wescley pede maturidade ao Santa Cruz em situações adversas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/07/2014 às 9:00

Meia começou bem, marcou um gol mas cansou no segundo tempo e foi substituído. Foto: Diego Nigro / JC Imagem Meia começou bem, marcou um gol mas cansou no segundo tempo e foi substituído. Foto: Diego Nigro / JC Imagem

'Reação'. Essa é a palavra de momento no Santa Cruz para quebrar a sequência negativa de três derrotas na Série B e dar uma resposta positiva ao torcedor e até mesmo para pensar em algo melhor na competição. Mas essa 'reação' precisa acontecer também dentro de campo, principalmente em momentos adversos, como diante do Ceará na última rodada onde o time perdeu por 3x2 em pleno Arruda.

O Santa até mostrou poder de reação ao sair perdendo no início do jogo e conseguir a virada em dois minutos (empatou aos 27 e virou aos 29). Mas  Vozão reagiu e aplicou a segunda virada no jogo, ainda no primeiro tempo, suficiente para conseguir os três pontos. Foi no terceiro gol que o meia Wescley percebeu um abatimento no time e pediu mais atitude dos companheiros.

"Tomamos os gols e ficamos remoendo dentro de campo e perdemos a atenção para seguir no jogo. Saímos para o intervalo com uma derrota mas tivemos o segundo e não conseguimos.  A torcida deixou claro que está nos apoiando mas infelizmente não correspondemos e o que fizemos não foi suficiente. Precisamos reagir no campeonato", argumentou o meia.

Em campo, Wescley foi acionado logo no início do jogo na vaga de Carlos Alberto, que sofreu uma lesão na coxa e ficou impossibilitado de atuar. Como ainda não está nas melhores condições de jogo, ele afirmou que não rendeu o esperado.

"Infelizmente não consegui jogar os 90 minutos e senti câimbras no segundo tempo e pedi pra sair. Fiz um gol importante mas o time não ganhou então fiquei triste pelo resultado e sei que poderia dar algo a mais. Agora é aproveitar o jogo contra o América-RN na próxima rodada e dar a volta por cima", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias