Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Felipe Azevedo destaca defesa do Sport em vitória

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/07/2014 às 19:21

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Autor de um dos gols da vitória do Sport por 2x1 sobre o Atlético-MG, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela Série A, o atacante Felipe Azevedo destacou o comprometimento defensivo dos jogadores leoninos na partida. Segundo ele, nem sempre os rubro-negros irão jogar de igual para igual com todos os adversários no Brasileirão. Às vezes, irão ficar mais precavidos na defesa, sem dar tantos espaços para o outro time.

"Desde que o Eduardo chegou que ele disse que essa iria ser nossa identidade no Sport. Tem horas que o carrinho vale mais do que uma jogada bonita. Vamos sempre lutar. Não é porque jogamos em casa que vamos nos atirar. Temos que nos postar bem", disse Felipe.

LEIA MAIS:

> Em dia de Ariano, Sport usa força da marcação para bater o Atlético-MG

> Baptista valoriza grupo do Sport, mas mantém pés no chão

Azevedo ainda valorizou o elenco do Sport, que mesmo com alguns desfalques conseguiu ir bem diante do Galo. "Não adianta ter somente um time, mas um elenco. Sai jogador e estamos conseguindo manter o ritmo".

Sobre o gol, o atacante lembrou que já fez um parecido contra o Santa Cruz no primeiro semestre. Ele também elogiou o zagueiro Durval pelo lançamento. "Ele foi muito feliz. Colocou a bola no lugar certo. Fiquei de frente para o goleiro e foi fácil".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias