Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente alvirrubro se explica sobre os atrasos salariais

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/07/2014 às 8:24

Por Leonardo Vasconcelos, do Jc Online

glauber-770

Em resposta à reportagem publicada com exclusividade pelo Jornal do Commercio na última terça em que ex-jogadores do clube denunciaram o não-pagamento dos vencimentos, o presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, convocou uma coletiva, na manhã desta sexta, na sede dos Aflitos, para se posicionar publicamente sobre o assunto. O mandatário, que foi ouvido na ocasião, voltou a se defender dizendo que procurou negociar com todos os ex-atletas, e que o único mês com folha salarial em aberto é o de junho. Ainda aproveitou para anunciar que na próxima semana pode ser fechado um patrocínio.

“Existe um grande patrocinador que está vindo aqui semana que vem e eu estou cruzando os dedos e gastando minhas orações para que seja viabilizado e a gente dê essa satisfação à nossa torcida que tanto espera esse patrocínio. Se for fechado vai embelezar a nossa camisa”, anunciou o presidente.

Glauber explicou que o atraso do salário de carteira é de 15 dias e o referente ao direito de imagem é de 5 dias e nos próximos dias deve saldá-los. Em relação a demora na regularização de atletas, o próprio gerente de futebol Carlos Kila havia afirmado que eles não puderam atuar porque estaria faltando cerca de 40 mil reais para pagar a taxa de inscrição. O presidente, por sua vez, garantiu que não foi por falta de recursos e sim problemas contratuais com o Criciúma e documentações do Botafogo que ainda não chegaram.

Em relação aos atletas citados na reportagem, o presidente disse sobre Martinez que “não teve a honra de conhecê-lo e até pegaria um autógrafo pois é um grande jogador”, sobre Gideão afirmou que “a saída para o Moreirense de Portugal foi negociada acertando esse passado” e quanto à Auremir garantiu que “pagou todos os salários e FGTS e quanto ao direito de imagem a Justiça é que vai definir”.

No meio da coletiva, Glauber se desculpou pela sua reação ao ler a reportagem. “Eu queria pedir desculpas porque eu me aborreci muito com a matéria, passei um pouco do tom quando me referi a ela. Mas esta foi a razão de estarmos aqui pra acabar com esse desentendimento de informação”, prometeu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias