Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico contrata meia Diego Galo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/07/2014 às 15:46

O Náutico tem mais um novo contratado neste temporada. Trata-se do meia Diego Galo, que estava fazendo testes recentemente no clube. O jogador assinou até o fim do ano, mas dificilmente vai vestir a camisa alvirrubra neste ano. Isso porque a diretoria do Timbu estuda emprestar o atleta para algum clube da Série A2 do Pernambucano.

"Nós já regularizamos a situação dele, mas provavelmente vamos colocá-lo em alguma equipe da Série A2 do Pernambucano", disse o gerente de futebol Carlos Kila, ao Blog do Torcedor.

Caso fique, Galo poderá se integrar ao elenco do Náutico e ser mais uma opção para o técnico Sidney Morais na meia, que conta com Marcos Vinícius, Vinícius e Vitor Michels.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias