Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport esquece eliminação e mira o Atlético-MG

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/07/2014 às 22:15

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

Eliminado da Copa do Brasil para o Paysandu, mesmo vencendo por 3x2, devido aos gols do papão fora de casa, o Sport tenta tirar o foco da queda na competição para pensar exclusivamente no próximo adversário do Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-MG, que recentemente conquistou a Recopa Sulamericana sobre o Lanús-ARG.

Leia mais: Sport vence mas é eliminado pelo Paysandu na Copa do Brasil

Ambos irão se enfrentar no próximo domingo na Ilha do Retiro. O Galo não terá Ronaldinho Gaúcho, principal jogador do elenco, mas nem por isso será um adversário menos duro para o Leão. O técnico Eduardo Baptista sabe bem disso, e conhece bem os jogadores que o técnico Levir Culpi tem à sua disposição.

"Não temos tempo para lamentar essa derrota porque temos uma missão difícil contra o Atlético-MG, um time entrosado de alto nível e com jogadores que estão juntos há pelo menos dois anos", disse. "Independente se o Ronaldinho não vier o Atlético será forte. Ele (Levir Culpi) tem o Guilherme como opção, o Luan e outros jogadores. Na Série A você não enfrenta um time, enfrenta elencos de qualidades", afirmou.

Mesmo enaltecendo o poder dos mineiros  o técnico rubro negro não pensa em outro resultado que não uma vitória. "Na Ilha nós temos que colocar o nosso ritmo e ir em busca da vitória, venha quem vier", declarou. Para o duelo ele já sabe que não poderá contar com Rithely e Patric, que irão cumprir suspensão automática. Renan Oliveira e Leonardo também não estarão à disposição por força contratual com o Galo.

"Na lateral direita vai o Vítor, ele já vinha treinando e não estava apto a jogar por que teve problemas musculares e precisou de mais tempo de recuperação. No meio de campo ainda tenho dúvidas e vou decidir durante esses dias", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias