Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Guedes avalia desempenho de Gamalho e Natan

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/07/2014 às 0:58

Técnico Sérgio Guedes precisa cobrar atitude dos comandados.Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Garantida a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil depois da vitória por 2x1 sobre o Botafogo/PB, o Santa Cruz segue precisando de ajustes. Foi assim que o técnico Sérgio Guedes definiu o desempenho dos time na noite desta quarta-feira, no Arruda. "Tivemos situações claras com Pingo e Renatinho no fim do primeiro tempo. Poderíamos ter garantido a vitória antes de ir para o intervalo. Foi uma vitória merecida, mas a gente sempre espera mais, sempre trabalha para melhorar", disse.

>> Leia mais: Gamalho acaba com jejum de gols e garante classificação do Santa Cruz

Autor dos dois gols do Tricolor na partida, o trabalho de Léo Gamalho rendeu elogios do treinador, mesmo sem marcar gols na Série B. "O Léo vinha bem, mesmo sem números. Tinha o Betinho jogando bem, mas ele ficou porque é um jogador participativo", disse.

Outro que rendeu uma boa avaliação de Guedes foi o meia Natan, que voltou aos campos depois de quatro meses sem jogar. Recuperado da contusão na coxa, assumiu a vaga de Pingo no segundo tempo. "Ele é um jogador moderno, criativo. Sei que se o coloco no começo do jogo ele não vai jogar até o fim, mas não pelo histórico de lesões. O Natan é um jogador intenso, que não economiza força. Por isso é ídolo da torcida".

Mas antes de começar o jogo, a equipe titular já tinha mudança. o lateral-direito Tony entrou no lugar de Nininho. Contra o time paraibano deu mais volume ao meio-campo e encontrou brechas para finalizar. "O Santa Cruz tem jogadores na reserva que entram bem em campo. Têm qualidade e chegam incomodando os titulares. Mas é um incômodo bom para o técnico. Temos uma relação boa no grupo e eles sabem que as mudanças são pelo bem da equipe", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias