Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dois meses depois, Léo Gamalho comemora gols pelo Santa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/07/2014 às 8:32

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Balançando as redes duas vezes na noite desta quarta-feira, Léo Gamalho pôs fim ao jejum de dois meses sem marcar. Com eles, garantiu a vitória do Santa Cruz por 2x1 sobre o Botafogo/PB, o que rendeu a classificação do Tricolor para a 3ª fase da Copa do Brasil. Agora soma 16 gols nesta temporada e, ainda que não tenha marcado na Série B, continua na artilharia do time.

Mas ficar sem gols não foi sinônimo de má fase para o jogador, que segue prestigiado pela torcida, pela equipe e pelo técnico Sérgio Guedes. Servindo de garçom para os companheiros e contribuindo indiretamente com os placares, Gamalho continuou com a titularidade garantida. "Procurei dar assistência e não ser egoísta. Sempre acreditei que faria marcaria e não desisti. Mas hoje foi também porque os companheiros foram fantásticos. Nossa equipe mereceu a classificação", disse.

Quanto ao restante do time, ainda aproveitou a chance de elogiar Natan e Emerson Santos, que entraram no segundo tempo. "São jogadores que, quando entram, jogam bem. O Natan é um cara de qualidade e agora está recuperado da lesão. A equipe teve bons momentos na partida e todos estão de parabéns".

E o desfalque desta quarta-feira ficou por conta da torcida, que não esteve presente ao estádio em cumprimento à punição do STJD pelo caso do vaso sanitário. "A torcida do Santa Cruz sempre faz falta. Até comentei com o juiz que ele teve menos dificuldade porque o estádio estava vazio. Mas sábado eles estão de volta", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias