Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brasileiros garantidos na segunda fase do Mundial de Handebol

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/07/2014 às 16:00

handball

Ao contrário do futebol, parece que o handebol de areia vem conquistando a confiança do torcedor brasileiro. No Mundial, sediado no Recife, o Brasil já garantiu antecipadamente a classificação para a segunda fase, tanto com os homens quanto com as mulheres. Os 122 jogos da competição acontecem em uma arena montada na praia do Pina que conta com três quadras. Na noite desta quarta-feira, por conta das chuvas, as partidas foram adiadas para esta quinta.

Um dos jogos reprogramados foi entre Brasil e Sérvia. Com a vitória por dois sets a zero, os brasileiros foram a primeira equipe a garantir a vaga para a próxima etapa. Quem ainda tem grandes chances de se classificar antes do previsto é a Dinamarca, que tem três vitórias até agora e joga contra o Uruguai - quarto colocado da chave. Pelo grupo B, se enfrentam: Espanha x Catar e Croácia x Egito. Os outros dois times que avançam na competição devem ser justamente os que saírem vitoriosos desses confrontos.

Na disputa feminina, Brasil e Noruega já estão classificados. Quem continua vivo, mas ainda sem garantia de continuidade no Mundial, são Itália, Taipei, Uruguai e Hungria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias