Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Santa Cruz, um novo Natan- casamento e volta aos gramados

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/07/2014 às 9:00

natan 1

O meia do Santa Cruz, Natan, parece bem mais aliviado. Ele está recuperado da contusão na coxa, treinando normalmente e a disposição do técnico Sérgio Guedes para o jogo desta quarta contra o Botafogo/PB.

O treinador ficou bem satisfeito com o retorno do atleta.

"Ele tem a minha confiança e espero utilizar. É um jogador diferente"

O jogador garante:

"Estou pronto. 100%. Não sinto mais incômodo e creio que essas contusões não vão se repetir"

natan 2 blog

A comemoração do meia ainda pode ser mais especial.

Pela volta aos gramados e também pelo casamento já agendado para o final deste ano.

Natan , 23 anos, vai  casar no dia 05 de dezembro, na cidade de Aracaju/SE. Parte da família da noiva, Lorena Marques, de 20 anos, é de lá.

"Considero o casamento a escolha mais importante. Minha vida já mudou mesmo antes de chegar a data. Estou mais responsável. Quando penso no futuro, não penso apenas em uma pessoa, apenas em mim. Já penso na nova família"

Natan mostrou um lado diferente quando pediu a noiva em casamento. Ele foi a cidade de Feira de Santana na Bahia, local onde ela mora. Enquanto Lorena estava na faculdade, o jogador resolveu fazer uma grande surpresa. Tudo foi filmado.

Natan liberou o registro para o Blog do Torcedor e para o programa Replay, que vai ao ar as 11h30 na Tv Jornal.

Vocês conferem a surpresa abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias